quinta-feira, 20 de março de 2014

Learning to fly


Quando abri este livro e vi as estampas de gaivotas voando pelas páginas, pensei que eu tinha que tirar umas fotos, pois há poucas coisas tão encantadoras quanto o voo dos pássaros.








16 comentários:

  1. que lindos, realmente pássaros são muito encantadores

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei as tuas fotos Ca ! :)

    Obrigada pela presença de sempre viu.

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  3. Q lindo!!! Se eu tivesse um livro com essas estampas, também sairia tirando um monte de fotos. Amo pássaros <3

    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosas fotografias amiga Camila,que postagem tão fofinha!! Beijinhos e bom fim-de-semana!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Q amor de livro.
    Muito legal, quando vi a foto pensei que era de tumblr.
    Qual é o nome do livro?
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabelle, obrigada pela visitinha =)
      O livro se chama Fernão Capelo Gaivota
      Beijo

      Excluir
  6. Nossa, muito mágico esse livro *--*
    Onde comprou? Qual o nome?

    Vi que visitou o Descolada Vida \o/ Muito obrigada.
    Da uma forcinha lá no face: https://www.facebook.com/descoladavidablog

    Mil beijos.
    Já estou curtindo o seu ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamy!
      Comprei este livro no sebo, se chama Fernão Capelo Gaivota, é uma parábola curtinha, li em mais ou menos uma hora enquanto esperava em uma fila de atendimento, mas o melhor do livro são as ilustrações.
      Já curti seu blog no face ;)
      Beijo

      Excluir
  7. ESSE É FERNÃO CAPELO GAIVOTA?
    Gente, esse é um dos meus livros preferidos, uma história linda de liberdade e determinação. Pior que faz tempo que eu li, agora fiquei com vontade de ler de novo >_> A propósito, belas fotos *-*

    Sobre Stephen King...ELE É DEMAIS NÉ? Pior que eu li poucos livros deles, mas todos (até Christine XD) foram muito bons! Meu preferido é O Cemitério e O Iluminado, mas li também A Metade Negra e Zona Morta. Sobre os filmes, daí infelizmente não vi muitos D: Gosto de O Iluminado de Kubrick, O Cemitério de Animais (que curioso ser meus livros preferidos rs), e não gostei de A Hora da Zona Morta e...Trucks. Na real Trucks só pode ser de propósito, porque é muito trash ahsduiahsdiau

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vic!
      Minha irmã tem um carinho muito grande por esse livro, pois foi um dos que marcaram a infância dela, mas eu nunca tinha lido até que achei no sebo =) Achei a estória de uma delicadeza imensa.

      Sobre o Stephen King, O cemitério e O iluminado são muito bons mesmo, filme e livro ( aliás, sem ser do Kubrik nunca consegui achar para ver, dizem que não é bom). Esses dois que você falou que não gostou eu não li ainda (mas bom saber que não gostou, assim quando eu procurar algo dele vou dar prioridade para outros livros)
      Beijo!

      Excluir
  8. Saudades dessa época...de quando li este livro...As fotos ficaram ótimas...Lindo. Sobre Lalande, sempre quis te perguntar e nunca lembrava...Mas se é do Coração Selvagem, está entendido. Clarice Lispector consegue expor o que só nós mulheres sentimos, em belas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo, é incrível a forma que ela escreve, sempre achei que só as mulheres poderiam entender o que ela queria dizer, até fiquei surpresa quando em uma aula de literatura um professor falou sobre o Perto do Coração Selvagem e conseguiu traduzir perfeitamente a mensagem que ela parecia querer passar.

      Excluir

Obrigada por deixar seu recado =)