quinta-feira, 27 de março de 2014

Quem gosta do frio?

Essa época do ano sempre foi a minha preferida, esse tempinho com ar frio mas com o sol dando as caras é muito bom. É hora de achar as roupas mais aconchegantes e quentinhas lá no fundo do armário e tomar muito chá ou café com chocolate.








12 comentários:

  1. eu gosto também!
    só é complicado pra ir trabalhar e estudar....aqui onde eu moro o frio tenso! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é agora o clima está ideal. No inverno aqui onde moro o frio castiga também, ano passado até nevou =) É horrível acordar cedo para ir trabalhar...Mas depois que sai da cama e coloca as roupas certas é tranquilo.

      Excluir
  2. Eu amooo o frio tbm!!! Meu sonho é ver a neve, vc já viu?!!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu também sonhava em ver a neve, eu vi pela primeira vez no ano passado, aqui na minha cidade mesmo (SJP-PR)... Foram apenas alguns minutos mas foi muito mágico sentir os floquinhos no rosto, maravilhoso!
      Beijo, e obrigada pela visitinha =)

      Excluir
  3. Adoro frio. É tudo muito bonito...as tardes...o céu meio vermelho, as noites com muitas névoas...' as brumas '... quando garoa, e as luzes dos postes refletem no asfalto...têm um brilho tão romântico...Sem dizer que as pessoas ficam mais elegantes, mais juntas, ... não passamos o dia todo suando..., o sol é mais agradável...Bom, na verdade, o único problema é mesmo acordar cedo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima descrição! Tudo fica lindo e romântico! Eu acho tão aconchegante, e também parece que consigo até pensar melhor no frio, fazer planos, analisar o que já foi feito... Mas sair da cama cedo é um terror.

      Excluir
  4. Eu também AMO o frio!! É a minha estação do ano preferida, amo as roupas, sentir frio "Hum! Que delicia!", tomar café? Minha bebida quente favorita, amo, amo e amo café, fazer make no inverno? É uma maravilha porque n verão a make "derrete", mas existe coisa melhor do sentir frio? Ah! Não tem não, hehehe. *-* Beijos! ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando estou bem agasalhada e saio na rua e vem aquele ventinho gelado e só o rosto sente o frio...Só a maquiagem, fico com preguiça de fazer pq eu penso na hora de tirar, mas quando faço eu gosto de usar cores mais fortes - batom mais chamativo, olhos mais escuros, acho que combina bem com o clima =)
      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Esse teu chocolate me deu vontade ;)
    É, não sei se gosto tanto do inverno, mas quando posso ficar de baixo das cobertas, dormindo até tarde, vendo seriado, tomando chocolate quente da mamis... é, até que dá pra suportar. hauahha

    beijos!
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o chocolate foi a melhor invenção até hoje =)
      realmente, tempo livre no frio combina muito com cobertor e alguma coisa boa para assistir!
      Um beijo e obrigada pela visitinha ;)

      Excluir

Obrigada por deixar seu recado =)