segunda-feira, 31 de março de 2014

Wishlist

A lista está grande, por isso separei apenas alguns títulos.



 O Circo da Noite e o Circo Mecânico - vi algumas resenhas pelos blogs afora e fiquei muito curiosa.

Destrua Este Diário - ao contrário dos diários tradicionais em que você deve escrever sobre seu dia, este propõe atividades inusitadas voltadas ao exercício da criatividade. Imagino que seja bom para os dias de tédio.




Eu sou Malala - Não vejo a hora de conhecer melhor a história de uma das mulheres mais incríveis da atualidade, Malala Yousafzai.

A Livraria 24 horas do Mr.Penumbra e Noah Foge de Casa - são outros que vi resenhas por aí e gostei. Não anotei o site das resenhas, por isso não indico um específico (anotei só o nome dos livros).

8 comentários:

  1. acho que tu vai adorar o destrua esse diário.. eu tô adorando fazer o meu, pesar de ter dó de destruir! hahaha
    os outros livros eu não conheço, mas gostei das capas deles!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      Pois é eu acompanhei seus posts com suas "destruições" acho muito legal, venho acompanhando a página no face também, as pessoas são muito criativas...Mas acho que eu também vou ficar com um pouco de dó de fazer o meu.
      Beijo

      Excluir
  2. Estou louca para ler Destrua Este Diário, louca mesmo! Já ouvi falar de O Circo da Noite e Eu Sou Malala. <3

    Beijos,
    http://livrose-outrasdrogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho Destrua este Diário, algumas coisas que a autora propõe que seja feito são beeem estranhas e nojentas, mas outras são bem legais rsrs. Já ouvi falar do livro "A Livraria 24 horas do Mr.Penumbra", uma amiga minha leu e adorou, quero ler também :D
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata! Eu li sobre "A livraria.." naquelas revistinhas de promoção da Livrarias Curitiba e me pareceu bem interessante, pegue emprestado da sua amiga para você ler =) Sobre o diário, estou adorando ver as artes alheias por aí...
      Beijo!

      Excluir
  4. Oi! Eu estou louca para ganhar (hehehe) o Destrua este Diário, não costumo ser fã dessas coisas diferentes lol, mas parece super divertido e queria ver como é que eu me sairia. Dos outros livros, minha amiga trouxe pro trabalho o da Malala e apesar de ser tenso, parece ser não só interessante como importante. Quero ver o resto da lista (:

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vick!
      Eu não acharia ruim ganhar esses livros da lista também =p Mas acho que vou acabar comprando o "Diário"... Realmente a leitura da Malala é muito importante. Fico pensando como é difícil ser mulher hoje aqui no Brasil, um país em que falta muito para ser perfeito, porém homens e mulheres tem direitos iguais (ao menos na teoria) imagina o quão difícil foi para essa menina enfrentar a família, a cultura e os costumes para lutar pelos seus direitos em um país em que as mulheres são tão menosprezadas..

      Excluir

Obrigada por deixar seu recado =)