terça-feira, 6 de maio de 2014

"We can be us just for one day"

Um universo guardado em um pequeno espaço, pedindo para virar realidade. Trancado por correntes - somente os olhos que refletem no espelho conseguem perceber.

Tenta alcançar o chão, para então flexionar os joelhos e voar. Às vezes quando abre a boca, uma estrela escapa e sai voando, e quando olha para o lado, percebe milhões de pessoas que também caladas, juntam seus soluços pelo ar.

E quando caminha com cuidado, percebendo quantos apressados cortam sua sombra, sempre lembra de alguma canção que não toca mais nas rádios mas já fez mover seus pés uma vez em algum lugar do tempo.

2 comentários:

  1. O título me lembrou Heroes, do David Bowie <3
    Muito bonito esse texto, tem uma atmosfera mística e inspiradora ashduaia, muito sensível <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pela visita e pelo comentário =D
      Eu estava ouvindo Heroes quando escrevi hehe
      Odeio títulos, eu nunca consigo escrever a partir de algum e nem depois que escrevo consigo dar um título aos textos, então eu costumo colocar nome ou trechos de música que eu estou ouvindo ou que sei lá, de alguma forma combina com o que eu escrevi rsrs

      Beijo

      Excluir

Obrigada por deixar seu recado =)