segunda-feira, 2 de junho de 2014

Home, boy...Everybody needs a home!


Não sou de dar muita bola para previsões de signos e coisas do tipo, na verdade nem sei se acredito ou não. Acredito que as pessoas que nasceram na mesma época do ano tem características de personalidade parecidas, mas a questão de previsão que tem em jornais já é uma outra história.

O fato é que sou canceriana, e o que falam sobre nós que nascemos em final de junho, começo de julho sempre bateu com minha personalidade. Mas o que mais se encaixa para mim é o fato de eu ser caseira. 
Adoro ter minhas coisinhas organizadas, ficar de boa no sábado a noite vendo filme, me aconchegar com uma bebida quente e coisas do tipo.

Aí que entra o drama: saí da casa dos meus pais muito cedo e desde então não tive mais um lugar para chamar de meu. Minhas coisas estão sempre encaixotadas, ou guardadas quase sem espaço no guarda-roupas. Fico babando com blogs sobre decoração, ou os blogs pessoais de pessoas que admiro o estilo e fico só imaginando quando chegar a minha hora de organizar as prateleiras, onde vou guardar a coleção de xícaras e de que forma os quadros vão ficar melhor alinhados...

Enquanto isso, haja paciência e vontade de fazer o tempo correr... 

Foto

2 comentários:

  1. ...calma, que as coisas estão começando a dar certo... e vão dar muito certo...e quando tudo estiver pronto, vai ser o cantinho mais lindo de todos ... beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado =)