sexta-feira, 27 de junho de 2014

Os 5 filmes mais Rock'n'Roll

Fim de semana chegando, tempo prometendo chuva, nada melhor que um bom filme com pipoca. Pensando nisso, fiz uma lista com os cinco filmes mais legais com o tema rock:

01 -  Quase famosos
O filme conta a história de um garoto que conseguiu acompanhar uma banda de rock para escrever uma matéria para uma revista famosa. Uma das músicas do filme é uma das minhas preferidas da vida: Tiny Dancer.



02 - Rock Star


O nome já diz tudo. Muita gente por aí sonha em ser um astro da música, agora imagina  que por alguma razão o vocalista da sua banda preferida saiu da banda e você foi chamado para ficar no lugar dele...


03 - Doidas demais



O filme não é sobre uma banda, mas sobre duas ex-groupies que tomam destinos diferentes na vida e depois de muito tempo acabam se encontrando novamente e tentam lidar com as lembranças e com a realidade atual de cada uma delas. Melhor frase do filme:
"Você não pode me mandar embora deste bar,  eu segurei o cabelo do Jim Morrison enquanto ele vomitava neste banheiro" - Suzete.


04 - Os Piratas do Rock


Pense em um navio transformado em rádio pirata, com vários DJs, um mais maluco que o outro tocando 24h de rock'n'roll em águas britânicas dos anos 60.

05 - Tenacious D



Tenacious D, uma saga de dois caras que buscam uma palheta mágica que os transformará nos maiores guitarristas de todos os tempos.

6 comentários:

  1. Não vi nenhum desses filmes :'(

    http://www.marianaalb.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogabeautifullie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você assistir um dia, venha me contar o que achou ; )

      Excluir
  2. Rock Star já assisti.. o ÚNICO! rs

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado =)