terça-feira, 19 de agosto de 2014

5 Programas de TV que marcaram minha vida

Na hora em que vi o tema do ROTAROOTS deste mês, lembrei dos programas da TV Cultura. Foi difícil escolher apenas cinco, mas vamos lá, espero que se alguém lembrar de algum desses citados ou outros, deixe um "oi" nos comentários =)


1 - Castelo Rá Tim Bum


Nem preciso dizer nada, mas vou dizer mesmo assim... Aprendi a contar com os dedinhos de fantoche, amava a Morgana, o Gato Pintado e a biblioteca!


2 - Família Twist


Era um seriado que passava na TV Cultura, lembro de um episódio creepy em que eu descobri que tinha medo de espantalhos.


3 - As Histórias do Velho Urso


Ah, o melhor programa de todos os tempos! Era um programa apresentado por um velho urso (muito esclarecedor) que contava suas histórias (sim) e chamava os episódios do dia, tudo em forma de desenho animado. Lembro de uma época de férias da minha irmã Mona, em que comprávamos alguma bobagem gostosa de comer, fechávamos todo o quarto da minha mãe para ficar bem escuro e passávamos a tarde assistindo, era muito bom! 


4 - O Mundo de Beackman 


Meu sonho era mandar uma carta com alguma pergunta para o programa, até meu irmão destruir meu mundo e dizer que as cartas não eram enviadas de verdade, eram todas escritas pela produção. Triste.


5 - One Tree Hill (Lances da Vida)


Este é menos antigo que os outros. Foi a primeira série mais "adulta" ou melhor, não-infantil, que lembro de ter assistido. Passava no SBT lá por 2005, aos domingos de manhã.

4 comentários:

  1. Muito bom...as histórias do velho urso... minhas favoritas...saudades

    ResponderExcluir
  2. Essas postagens do Rotaroots são mt bacanas!
    Vou tentar fazer lá no blog também.!

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a primeira vez que entrei na brincadeira e adorei! Vai ser ótimo acompanhar também no LDH
      =)

      Excluir

Obrigada por deixar seu recado =)