quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra

                                         A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra

Robin Sloan



Trata-se de um jovem ligado em Tecnologia (e qual não é??) que consegue um emprego de atendente em uma livraria. Porém, essa livraria não era nada parecida com as outras... 
Tinha pouquíssimos clientes, e uns mais estranhos que outros...além de claro, estranhamente, abrir 24 horas. O garoto é suficientemente inteligente para perceber que se trata de algo além da simples venda de livros. A história se desenrola e prende sua atenção; tanto que a gente se irrita quando tem que parar de ler. Para falar a verdade, as únicas coisas chatas da história são as explicações e diálogos tecnológicos...pois não gosto muito. Todavia, ela é bem importante para a história, então se torna até interessante...e é um mundo em que eu prefiro não me aventurar...



2 comentários:

  1. Que enigmático! Fiquei curiosa com a história e, pra quem gosta de tecnologia, esse livro deve ser um prato cheio!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. gente! peguei esse livro umas 20 vzs pra comprar quando trabalhava na livraria cultura aqui de porto alegre kkk achei a história e a capa mto lindas mas no fim comprei outros e outros e esse acabei não levando...
    ah! e vou ouvir a banda que vc me indicou sim, eu não conheço! :D
    adoro indicações!
    bjooo
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado =)