sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Dreamer, you stupid little dreamer


Na minha casa sempre teve muitos, muitos discos de vinil. Alguns eram bons outros nem tanto. Mas o mais legal era ir procurando nos montes de discos espalhados pela casa algum que tivesse um nome ou uma capa legal, então eu colocava o disco para tocar e descobria se era bom ou não... E foi assim que eu descobri uma banda que eu gosto até hoje... Na verdade foi muito ao acaso, primeiro encontrei uma capa de disco sem nenhum disco dentro e sem nada escrito na capa, tinha apenas uma ilustração muito hippie de um carrinho que soltava flores pelo escapamento. Depois achei um vinil sem capa escrito "Crisis? What crisis?"  então deduzi que aquele disco sem capa pertencia àquela capa sem disco. Mas não. Depois descobri que não tinha nada a ver. Mas combinou, então tudo bem. Depois descobri que aquele título não era o nome da banda, e sim o nome do álbum. A banda se chamava Supertramp, o estilo era rock progressivo e eu uma nova admiradora.

E daí que vai ter show do vocalista, Roger Hodgson aqui na minha cidade hoje e eu não tenho grana. Participei de uma promoção da rádio rock mas como não tenho sorte para essas coisas, resolvi fazer um post com minha música preferida para a ocasião não passar em branco.

*Tentei achar o disco e a capa para ilustrar a estorinha, mas como minhas coisas estão encaixotadas, não consegui encontrar, vai uma do google mesmo.






4 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar dessa banda, mas gostei da música que tu postou! achei bem bom o som! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. meldels uma das minha metas de vida é comprar uma vitrola nova
    pq a minha não funciona ¬¬ tá só pra bonito aqui
    adoro vinil demais, principalmente por ser algo tão natural na minha
    época favorita 70's :D
    bjuu
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu vi a história sobre sua vitrola no blog! Eu queria muito uma daquele modelo funcionando também =)

      Excluir

Obrigada por deixar seu recado =)