quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Bolsas de brechó


Dia desses tive que resolver umas coisas em Curitiba e aproveitei para dar uma passadinha em uma rua cheia de brechós para ver se encontrava alguma preciosidade. O que eu mais gosto de ver são os acessórios, e em um dos brechós encontrei essas duas bolsas que trouxe para casa por R$25 o par. 
Comprei uma corrente nova e separei umas alças de bolsas velhas que eu já tinha para ver qual combinava melhor.
Dei uma limpadinha, troquei as alças das duas e estão prontas para serem usadas. 
Coloquei apenas as fotos de como elas eram antes de trocar as alças, as fotos delas prontas não ficaram muito boas =/






3 comentários:

  1. Boas compras. Eu acho um absurdo pagar caro em bolsa (e em tudo), e as vezes eu acho na internet gente que paga o que eu to economizando pra dar entrada numa casa! Num guento essas coisas. Adoro brechós.
    Aqui na minha cidade não tem muitos brechós bons (acho que só tem uns 3 também), mas abriu um recentemente que parece ser mais *alternativo*, mas ainda não comprei nada lá. Eu faço uns textos gigantes aleatórios nos comentários, desculpa. D:
    Beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente ando tendo dó até de comprar em lojas tipo Marisa e Renner, também por pensar na minha futura casa.Cada coisa que vou comprar eu penso que poderia ser um detalhe legal para o acabamento, ou algum eletrodoméstico...Até fiquei meio assim de gastar com essas bolsas, afinal eu só uso uma de cada vez né, não precisava logo de duas, mas tudo bem... Preciso me desculpar por comentários longos também? rsrsrs =P

      Excluir

Obrigada por deixar seu recado =)