segunda-feira, 3 de março de 2014

Zombie Walk

Desde 2007, o desfile de zombies "Zombie Walk" vem fazendo cada vez mais sucesso em Curitiba. Ontem, dia 02 de março, fui conferir de perto pela primeira vez e foi muito divertido. Havia vários personagens muito criativos além dos tradicionais mortos-vivos, e alguns muito fofos também apesar do sangue falso no rosto e tudo mais. Consegui algumas fotos que até ficaram boas:






E os meus personagens preferidos, dos mais assustadores aos mais fofos:







Eu adorei as noivinhas:





E esses dois não resisti, tive que pedir para tirar foto com eles:

É muita fofura!

Morderam o Pequeno Príncipe, gente!

2 comentários:

  1. Minha nossa senhora,eu adoro carnaval mas essas mascaras dos zombies,fogo,eu morreria de medo!! Eu prefiro outro tipo de disfarces mais simpaticos!! Fica com deus!! http://sandraafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sandra! Garanto para você que pessoalmente não eram tão assustadores assim! rsrs
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado =)